Options:

Abertura

 

Família 022

Bem vinda, família.

Bem que tenho tentado armar algumas ferramentas pra gente estreitar os contatos, mas alguns de nós são meio avessos às novas tecnologias e a comunidade do Orkut, por exemplo, anda às moscas. Com o blog talvez nos vejamos mais.

De cara quero logo avisar que isso aqui não tem um dono, mas vários, todos e cada um.

Podem ficar à vontade para colocarem fotos, causos, memórias, convites, novidades, o que bem entenderem. Quem tiver dúvida sobre como proceder para postar, basta gritar que alguns de nós estão aptos a ajudar. Eu, Rui Normando, Ronaldo e Glenda somos blogueiros velhos, além de outros por aí que, com certeza, devem manjar bem do traçado.

A Beatriz escolheu o lay-out que, cá pra nós, é bonito pra burro, mas se alguém quiser propor outro ou mesmo aplicar, esteja à vontade.

O mesmo vale para os links. Quem tem blog ou algum site que gostaria de divulgar na família, é só colocar na listagem aí do lado. Se não souber como fazê-lo, me mande o link que eu adiciono na boa.

Como todos iremos postar com o mesmo login e senha, proponho que o autor da postagem coloque seu nome no campo “Marcadores para essa postagem”, que assim nós saberemos quem postou. Veja meu nome abaixo desse texto pra compreender o que estou falando.

As portas estão abertas, puxem as cadeiras, sirvam-se de um cafezinho, vinho ou cachaça e coloquem a prosa em dia. Luci, Chico, sua prole e agregados – que também são família – têm muita história pra contar, é só começar.