Options:

Estudos

Lembro do dia em que eu pai me disse que se eu terminasse o segundo grau, já estaria tudo muito bom. Foi dentro do quartel, o QG de Fortaleza, numa noite que dormi lá. Lembro também do conselho do Héber, de que tomasse conta da minha vida, sem me guiar pela opinião dos outros, pois as consequências seriam para mim, não para eles. Pois é. Hoje estou me preparando prá hibernar. Merguhar nos livros como o Visconde de Sabugosa, na tentativa de terminar meu mestrado com um conteúdo apreciável. Nas próximas tês semanas estarei tentado fugir de tudo e de todos para concluir essa tarefa. Por isso não estranhem se desaparecer daqui. O Carabolho já está parado por causa disso. Espero em breve poder retornar e tocar uma vida diferente. Na verdade já extraí do mestrado tudo aquilo que me interessava. O aprendizado sobre pesquisa. O aumento do nível crítico sobre o que ouço e leio. A capacidade de fazer coisas que realmente não me interessam para cumprir obrigações. Depois disso quero férias. Estamos planejando uma comemoração bem grande, iniciando por Araçatuba, passando por BH, Eunápolis, João Pessoa, Mossoró e Fortaleza, retornando por Brasília e Goiânia, quase uma volta olímpica. Por isso não estranhem se passar pela casa de vocês para lavar roupa, tomar um café bater um papinho. É o que o tempo permite. Peço a todos que parem de esconder seus e filhos e filhas de mim. Desde quando fui enclausurado em PVH já estive algumas vezes no nordeste e fico furioso de não conhecer os meu sangues. Na ida, se o Márcio e o Zé quiserem fazer comitiva, e na volta, se o Alberto quiser seguir o comboio, é só vir. No mais, estamos por aqui, tentando concluir a casa dos sonhos, para recebê-los bem por aqui.